Após a ultima reunião de pilotos/FEPRA foi manifestada a necessidade de antecipação de todo o processo de candidatura e eleição do pneu de controlo por parte de todos os presentes da escala 1/10 elétricos.

A todos os comerciantes interessados em fornecer pneus para o Campeonato Nacional e Taça de Portugal de Elétricos de 2022.

As propostas deverão ser enviadas, para a sede da FEPRA por carta registada (máximo duas por fornecedor), até ao dia 30 de Novembro 2021, de acordo com o estipulado no ponto 4, alínea b) do Artigo 14º do Regulamento Técnico 1/10 Elétricos da FEPRA.

Endereço:

FEPRA – Federação Portuguesa Rádio Modelismo Automóvel

R. Costa Cabral 2554

4200-219 Porto

 

Requisitos da proposta:

· Identificação do Fornecedor

· Marca/Fabricante;

· composto;

· jante (pré-montados, colados e com insert);

· Referência do produto;

· Preço para jogo 4 pneus (c/IVA incluído, taxa em vigor).

· só serão válidas propostas que sejam de fornecimento de pneus embalados.

· os pneus deveram estar disponíveis no mercado obrigatoriamente até 31 de janeiro de 2022.

 

Nota: O proponente compromete-se a estar presente em todas as provas e a marcar os pneus com supervisão do responsável das verificações.

As propostas recebidas dentro do prazo e que estejam de acordo com os requisitos, serão publicadas no site da FEPRA e postas a votação apenas pelos pilotos que realizaram o Campeonato Nacional de 2021.

A votação decorrerá de 01 a 10 de DEZEMRO de 2021.

Os resultados serão anunciados na através de comunicado no dia 11 de dezembro de 2021 publicado no site/redes sociais da FEPRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.